Perguntas Frequentes

  • Como acumular pontos?

    Quanto mais você usar o seu Cartão de Crédito do HSBC, mais pontos vai acumular para trocar por prêmios. Cada dólar gasto e pago, ou valor equivalente em reais, vale um ponto.

  • Como resgatar seu prêmio?

    Você vai acumulando pontos e quando atingir a pontuação necessária para trocá-los pelo prêmio escolhido, faz o resgate pelo Meu HSBC Internet ou Meu HSBC Telefone. Para os resgates realizados pelo Internet Banking, o produto a ser enviado será direcionado para o endereço de cadastro no Banco.
    Observação: Caso queira fazer o resgate de pontos a vencer no mês, faça até o último dia útil do mês em que os pontos estiverem vencendo, por meio do Meu HSBC Internet, até às 20h.

  • Quais produtos do HSBC dão direito a participar do Clube de Benefícios?

    • OpenCard, SuperClass, GoldCard e Auto Gold Card
    Esses clientes precisam aderir ao programa ligando para o Meu HSBC Telefone.

    • O Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade não poderá aderir ao Programa de Fidelidade. No entanto, caso tenha outro cartão de maior prioridade* as transações feitas com o Cartão Instituto , serão pontuadas;

    *OpenCard, SuperClass Card, GoldCard, Auto Gold Card, Platinum Advance, Platinum ou Premier MasterCard. O cartão de maior prioridade deve estar devidamente cadastrado no seu respectivo programa de fidelidade.

  • E os cartões adicionais, acumulam pontos?

    Sim, os cartões adicionais acumulam pontos, que são creditados à conta do programa de fidelidade do cartão titular, desde que o mesmo esteja devidamente cadastrado no seu respectivo programa de fidelidade.

  • Qual o custo da adesão?

    Os Cartões de Crédito do HSBC não pagam para participar dos Programas de Fidelidade do HSBC. Para os Cartões de Crédito Open Card e Cartões de Crédito SuperClass o cadastramento no programa deverá ser feito pelo Meu HSBC Telefone - Cartões de Crédito após o recebimento desses cartões. Para os Cartões de Crédito Gold Card e Auto Gold Card o programa tem adesão automática, ou seja, pontua automaticamente a partir da primeira utilização.

  • Preciso me cadastrar no programa?

    Para os Cartões de Crédito Open Card e SuperClass Card o cadastramento no programa deverá ser feito pelo Meu HSBC Telefone - Cartões de Crédito após o recebimento desses cartões.

    Para os Cartões de Crédito GoldCard e Auto Gold Card o programa tem adesão automática, ou seja, pontua automaticamente a partir da primeira utilização.

  • Clientes com mais de um cartão pontuam em uma mesma conta?

    Sim, independente do número de cartões que você possui, as compras efetuadas e pagas com esses cartões são convertidas em pontos, que são creditados numa conta única, vinculado ao cartão titular.

  • Qual a validade dos pontos?

    Os pontos são válidos por 24 meses, a partir da data em que foram ganhos.
    No mês em que os pontos estão vencendo o resgate deve ser feito até o último dia útil do mês. Para o Meu HSBC Internet, o resgate deverá ser feito até às 20h do último dia útil do mês.

  • Existe taxa de resgate de prêmios?

    Não. Todos os resgates, tanto de pontos quanto de prêmios, são isentos de cobranças.

  • Como saber a quantidade de pontos acumulados?

    Você pode consultar os pontos nas faturas do seu Cartão de Crédito, no Meu HSBC Internet ou através do Meu HSBC Telefone.

  • Quanto tempo o prêmio ficará disponível no site?

    Para manter a qualidade do programa, nós alteramos os produtos frequentemente por outros melhores, sem aviso prévio. Por isso, é importante sempre acessar o catálogo de prêmios para conferir os melhores produtos que o HSBC oferece para o programa de Fidelidade.

Troca por Produtos
Acesse o Digital Life do HSBC na Internet¹, 24 horas por dia ou ligue para o Meu HSBC Telefone, todos os dias, das 7h às 23h. ¹Para os resgates realizados pelo Digital Life do HSBC na Internet, o produto a ser enviado será direcionado para o endereço de cadastro do Banco. Produtos válidos enquanto durar o estoque e poderão ser alterados nos catálogos, sem aviso prévio.

HSBC. No Brasil e no mundo, HSBC